domingo, 29 de maio de 2011

Eu quero um mundo melhor! E você?

Hoje acordei com um desejo imenso no coração, quero contribuir para um mundo melhor.
Mas como? Retruca meu coração.
            De imediato a resposta surgiu como surge um raio de sol denunciando o amanhecer; a forma reside no desejo e só, se o desejo é verdadeiro a transformação ocorre naturalmente.
            Querer mudar já é uma atitude de transformação por si. Mas não é só isso que desejo, quero mais. Quero que você venha comigo, juntos certamente teremos maior êxito nesta empreitada.
            Tomei uma decisão importante, farei minha parte. Esvaziarei meu celeiro, vou jogar fora: meu egoísmo e todos os sentimentos e atitudes que estão atrapalhando meu crescimento humano e melhor vou acrescentar nos espaços vazios minhas esperança e fé no novo. Farei uma faxina completa e já sei por onde começar; começarei mudando minhas atitudes internas, trabalhando minhas mazelas para se tornar mais maleável e flexível, no convívio com meus pares.  
            Descobri que o mundo que nos rodeia pode ser mudado, quando mudamos nele. O contagio é inevitável, você mudando, muda o mundo a seu redor, seja para o bem ou para o mau, a decisão é sua. A minha escolha foi feita “QUERO UM MUNDO MELHOR”.
E você?  Quer se unir a mim nesta missão?
Se sim, seja bem vindo, pois o mundo já não é o mesmo de outrora. Este mundo já é verdadeiramente melhor, pois nossos desejos começaram a surtir mudanças e efeitos.
            Viver pode ser bom, mas viver desejando melhorar o mundo é contagiante e maravilhoso, sei disso, pois estou maravilhado vivendo assim. Vem! Você certamente merece viver isso comigo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário