segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Minha busca pelo grande amor foi longa e repleta de desventuras, quando achava que havia encontrado, me entregava perdidamente, feito as águas se lançam ao mar, mas não tardava a descobrir que o mar que me lançará, embora fosse aguá feito eu, tinha o sal que nos diferenciava. Hoje depois de tantas curvas percorridas esbarrando nas pedras do caminho e experimentado o gosto do sal, descobri que em mim reside o grande amor que procurei toda a vida, porque nada se encaixa tanto em nós do que o resto que nos falta que esta escondido em algum canto de nós mesmos.

Um comentário:

  1. Sim, Poeta. Em nós reside o grande amor que tanto procuramos: o completo, sem ranhuras. Dentro de nós há um lugar repleto de importâncias esquecidas, desamparadas. Vamos cuidar delas? Amar é relembrá-las! Um beijo.

    ResponderExcluir